NOIA BATE O SAPUCAIENSE EM JOGO-TREINO

O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde desta sexta-feira, 1º de março, para um jogo-treino contra a equipe do Sapucaiense. Em partida realizada no Estádio do Vale, o Noia venceu a equipe de Sapucaia do Sul pelo placar de 1 a 0. Willian Schuster marcou gol da partida. A atividade faz parte da preparação para a volta do Campeonato Gaúcho, que acontece no dia 11 de março, quando o Noia recebe o Avenida, no Vale.

Durante a primeira etapa, o Noia procurou trabalhar a bola no campo do adversário buscando espaço para a finalização. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o volante Willian Schuster marcou o único gol da partida. Na segunda etapa, a comissão técnica promoveu várias alterações, buscando dar ritmo de jogo e entrosamento a todos os jogadores do grupo.

O comandante anilado avaliou como positiva a atividade contra o Sapucaiense. “Foi muito bom. Conseguimos trabalhar as situações que estamos imaginando para nosso próximo confronto no Gauchão. Conseguimos colocar em prática o que estamos trabalhando. Foi um bom treinamento“, pontuou, Bolívar.

O elenco anilado retorna aos trabalhos na tarde da próxima segunda-feira, 4 de março. As atividades acontecem às 16 horas, no Estádio do Vale.



Fotos: Eduardo Bento/ ECNH