NOIA LANÇA UNIFORMES DA TEMPORADA 2019

De olho no Gauchão 2019, o Novo Hamburgo lançou na tarde deste sábado, dia 12, a sua nova linda de uniformes para esta temporada. O evento, que ocorreu no gramado principal do Estádio do Vale contou com a presença de dirigentes anilados, comissão técnica, jogadores, torcedores, do clube e imprensa local.

Os atletas William Schuster, Rodrigo Paulista, Eduardo Junho, Alli, Rafael, Arthur, Breno, Rodrigo Cachopa, Vinicius, Siedekun, Choco, Emerson e o auxiliar da fisioterapia Guilherme Schneider desfilaram com os uniformes de jogo e de passeio para os compromissos da próxima temporada.

Para o Campeonato Gaúcho deste ano, o Noia contará com o apoio dos patrocinadores Johann Alimentos, Roma Pelles, Doctor Clin, Dresch Sports, Cia do Chopp, Intensidade Máxima e Sebratel. O diretor executivo Marcos Bock destacou que este evento marca o inicio da próxima temporada para o ECNH. “Estamos há uma semana da nossa grande estreia no Gauchão 2019, mostrar ao nosso torcedor a linha de materiais que nos acompanhará marca o inicio de mais uma jornada. Sabemos das dificuldades e de todo nosso empenho, tenho certeza de que juntos, todos unidos em um só objetivo, iremos seguir honrando e sendo grandes”, ressaltou.

Conheça os mantos do Noia 2019 Conjunto de jogo 1:  A camisa Nº1 possui um design totalmente moderno e arrojado, com sua cor principal em azul celeste. Seguindo esta linha, com um tom azul anilado, a peça possui uma cor mais escura sobre a base azul celeste. Suas mangas e golas possuem detalhes em cor azul marinho.

Nas costas, todos os escudos do Noia alinhados na parte superior, fazendo referencia a história e a evolução do escudo anilado.

Calção: Na cor branca com detalhes laterais em azul marinho.

Conjunto de jogo 2: Buscando manter a tradição, o segundo uniforme do Noia é predominantemente branco. Assim como o primeiro modelo, a peça trás consigo detalhes laterais com tom azul celeste e azul anilado. Quanto ao seu acabamento, as extremidades da gola são nas cores azul celeste e braço, já as mangas são na cor básica branco.  Nas costas, todos os escudos do Noia alinhados na parte superior, fazendo referencia a história e a evolução do escudo anilado.

Calção: Na cor azul celeste com detalhes laterais em branco.

Conjunto de jogo 3: O terceiro uniforme anilado é inspirado em modelos antigos já utilizados pelo Noia em outras temporadas. Este manto possui o modelo listrado tradicional, nas cores branco e azul celeste. Suas mangas seguem na cor branco, com detalhes finais nas cores azul celeste. As golas são no modelo polo em azul com leves detalhes em branco.  Nas costas, todos os escudos do Noia alinhados na parte superior, fazendo referencia a história e a evolução do escudo anilado.

Conjunto de jogo Goleiros 1: O uniforme 1 dos arqueiros lembra a primeira veste de jogo do Noia. Com a cor predominante, em azul marinho, a camisa de goleiros possui detalhes laterais em azul celeste. Sua gola em ribana possui as cores branco e azul, fazendo um complemento e fechando os detalhes do manto.  Nas costas, todos os escudos do Noia alinhados na parte superior, fazendo referencia a história e a evolução do escudo anilado.

Calção: Nas cores azul marinho e detalhes na cor azul celeste.

Conjunto de jogo Goleiros 2: Para fechar os materiais esportivos de jogo, o segundo uniforme dos goleiros do Noia segue a mesma linha do primeiro. Com a cor verde que predomina toda a veste, o manto possui tons de verde musgo e detalhes finais em preto. Suas golas são do estilo ribana e às costas todos os escudos do anilado alinhados na parte superior, fazendo referencia histórica a evolução do escudo do Noia. Nas costas, todos os escudos do Noia alinhados na parte superior, fazendo referencia a história e a evolução do escudo anilado.

Calção: Na cor verde e detalhes na cor preta.

O novo manto do Noia já estão no Estádio do Vale com valores definidos. Valor para não associados por R$ 139,00. Sócios do Noia com 20% de desconto, no valor de R$ 111,90. #peleiafc

Foto: Adilson Germann/ JEA Comunicação