Nos acréscimos, Santo Ângelo busca empate pela semifinal da Terceirona

O domingo à tarde na região das Missões foi de uma dura batalha pela partida de ida da semifinal da Terceirona Gaúcha. O Brasil de Farroupilha enfrentou fora de casa o Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul. O time visitante saiu na frente em uma bela jogada de Almeida e Wellington Santos, que em um belo chute de fora da área abriu o placar para os farroupilhenses, resultado que manteve-se até o intervalo.

Na volta dos 15 minutos de parada, muita pressão do Santo Ângelo. A intensidade dos donos da casa aumentou após a expulsão de Luizinho, e o empate ocorreu já nos acréscimos do jogo, em uma cobrança de escanteio, onde o jogador do Santo Ângelo Padel desviou para o gol.

Com o resultado, o Brasil joga no próximo domingo podendo empatar em 0 a 0 para se credenciar ao acesso, 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empates com maior número de gols dão a vaga ao time das Missões. Vitoria simples de qualquer uma das equipes também vale a vaga. O classificado a final sobe para a Divisão de Acesso.



Foto: Tiago Nunes/Arquivo/Peleia FC