top of page

“Nosso grupo é um dos mais fortes na Série D", afirma lateral do Brasil-Pel

Levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. É com esse pensamento que o Brasil-Pel vai para a segunda rodada da Série D. Após ser derrotado na estreia para o Concórdia, em Santa Catarina, chegou o momento da equipe gaúcha fazer seu primeiro jogo como mandante.

E o objetivo, claro, tem que ser o triunfo. É o que afirma o lateral-esquerdo Mário Sergio. Autor do gol xavante na derrota por 2 a 1 para o Concórdia, o jogador vê o elenco capaz de apresentar um futebol melhor.


“A gente foi com o intuito de vencer lá, mesmo sabendo que seria difícil, que o Concórdia tem um time bom. Foi no detalhe, acho que demoramos a entrar no jogo e por isso acabamos derrotados. Mas já foi, já passou, é focar no que erramos e dar a volta por cima. Temos esse jogo agora em casa e sabemos que é essencial vencermos”, afirmou.


No próximo domingo, o Brasil recebe a equipe do São Joseense, que venceu na estreia o Caxias em casa. Mário Henrique alerta para o compromisso e faz questão de pedir a presença da torcida xavante.


“Nosso grupo é um dos mais fortes na Série D, temos mais um duelo difícil pela frente, um time que merece respeito, mostrou isso na estreia, mas precisamos vencer. Temos que fazer o nosso melhor, colocar aquilo que estamos trabalhando nessa semana. E contamos também com nossa torcida nos apoiando e jogando junto rumo aos três pontos”, finalizou o lateral-esquerdo.


Brasil e São Joseense medem forças às 16h do próximo domingo, no Bento de Freitas, em Pelotas.


Foto: Divulgação/Assessoria/Brasil

bottom of page