top of page

"Nosso grupo tem que render mais", avalia vice de futebol do Juventude após eliminação

Na última semana, o Juventude foi eliminado pelo Vila Nova na Copa do Brasil 2021. A derrota nos pênaltis por 4 a 3, veio depois do empate em 1 a 1 e aumentou a pressão em cima do técnico Marquinhos Santos.


Apesar da evolução do time dentro de campo no Campeonato Gaúcho, as atuações ainda não agradam a torcida e o duelo em Goiás evidenciou as críticas. Depois do jogo, o vice de futebol Osvaldo Pioner fez uma avaliação sensata do momento do clube.


"A gente tem comentado isso, que precisamos qualificar mais para a Série A, nunca escondemos isso. Sobre o trabalho da comissão técnica, hoje, foi um jogo muito aquém, muito abaixo, muitas coisas não deram certo. Vamos conversar, agora tem uma semana longa que há tempos não tínhamos para avaliar todas as situações", declarou o dirigente.


Pioner também foi enfático ao dizer que o clube pode fazer algumas trocas no elenco. Segundo ele, o rendimento está muito baixo e o time atual é muito pouco para um campeonato tão difícil como o Brasileirão da primeira divisão.


"O rendimento está muito baixo. Sabemos que vamos ter que qualificar, porque esse time é muito pouco para a Série A. No segundo tempo não conseguimos criar nada. No primeiro tempo jogamos um pouco melhor. Nosso grupo tem que render mais. Não podemos sofrer um sufoco para o Vila, isso não é aceitável", analisou o dirigente.


Imagem: Reprodução/ TV Juventude

bottom of page