Novo Hamburgo acerta a contratação de meio-campista para o Gauchão

O Novo Hamburgo tem mais um reforço confirmado para a temporada 2021. O meio-campista Rafael Carrilho, que estava no Manaus, acertou com o Anilado. O atleta conhece bem o Campeonato Gaúcho e será um importante acréscimo para o elenco comandado pelo técnico Márcio Nunes.


Nascido em Porto Alegre, Carrilho tem 25 anos e se destaca pelo polivalência, já que atua em várias funções no meio de campo. Iniciou a carreira no São José, onde permaneceu por 4 temporadas. Na sequência passou por equipes como Cianorte, Ypiranga e São Luiz. Na atual temporada, vinha disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Manaus.


“Muito feliz em ter acertado com o Novo Hamburgo. As referências que recebi do clube são as melhores”, disse o novo reforço. “A expectativa é grande, vamos para mais um Gauchão na carreira e o objetivo é que possamos fazer uma excelente competição”, completou.


No Anilado, Carrilho disputará mais um Gauchão na carreira e trabalhará pela primeira vez com o técnico Márcio Nunes. “Com certeza será um campeonato muito disputado e a motivação é muito grande. Feliz em trabalhar pela primeira vez com o professor Márcio Nunes. Vamos buscar fazer tudo da melhor maneira possível para que 2021 seja uma grande temporada para todos nós”, afirmou.


FICHA TÉCNICA:


Nome: Rafael Carrilho Delvaux (Rafael Carrilho)

Nascimento: 08/01/1995 (25 anos)

Local de nascimento: Porto Alegre/RS

Posição: Meio-campista

Altura: 1,76 cm

Peso: 71 kg

Clubes: São José/RS, Figueirense/SC, Cianorte/PR, Ypiranga/RS e São Luiz/RS

Último clube: Manaus/AM


Foto: Arquivo Pessoal