Novo Hamburgo acerta o retorno do volante Amaral

O Anilado acertou nesta quarta-feira (10) a contratação do volante Amaral. Campeão Gaúcho em 2017 com a camisa do Noia, o meio-campista de 31 anos retorna ao Estádio do Vale para a sua quarta passagem. Amaral testou negativo para covid-19 e já está integrado ao restante do elenco.


Natural de Cruz Alta, Anderson Omar Lima da Rosa, mais conhecido como Amaral, acumula passagens por importantes clubes do futebol brasileiro. Chegou ao Estádio do Vale na temporada 2016, conquistando o título de Campeão Gaúcho no ano seguinte. Além do Anilado, defendeu clubes como 3 de Febrero, Náutico e Juventude. Na temporada 2020 atuou no Confiança, onde realizou 34 partidas.


Amaral falou sobre o retorno ao Estádio do Vale e projetou a sequência do trabalho. “Muito feliz por voltar para casa. Retorno a um clube onde me sinto muito bem acolhido. Tenho uma história bonita no Estádio do Vale e chego para somar e ajudar os companheiros. O foco é trabalhar para que possamos buscar os objetivos dentro da competição”, apontou.


FICHA TÉCNICA:


Nome: Anderson Omar Lima da Rosa (Amaral)

Nascimento: 21/07/1989 (31 anos)

Local de nascimento: Cruz Alta/RS

Posição: Volante

Clubes: Inter SM/RS, Riograndense/RS, Santo Ângelo/RS, Panambi/RS, Brasil de Farroupilha/RS, 3 de Febrero-PAR, São Gabriel/RS, Novo Hamburgo/RS, Náutico/PE e Juventude.

Último clube: Confiança/SE


Foto: João Goularte / ECNH / Divulgação