top of page

Novo Hamburgo anuncia mais cinco reforços


Seguem os anúncios no Estádio do Vale para o Campeonato Gaúcho. O jogador Giancarlo Gonçalves, de 22 anos, foi anunciado pelo clube. O atleta surgiu na Base Anilada e se transferiu para o Bahia. Giancarlo, atuou pelo Anilado em 2020, pelo Campeonato Gaúcho, após passagem de dois anos no Bahia.

Foi transferido para o Operário de Várzea Grande/MT, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D.


Outro nome é de Lucas de Souza Gonçalves, o Lucas Gaúcho (foto), natural de Esteio-RS foi formado pelo São Paulo. Em 2010, atuou em cinco jogos, marcou dois gols, diante de Vasco e Fluminense pelo Brasileirão da Série A.

Em 2011, foi transferido para a Portuguesa, onde conquistou o título de Campeão da Série B do Brasileiro.


O terceiro anunciado é Vinicius Moreira Charopem, atacante de 24 anos, que chegou ao Estádio do Vale em 2018. No ano seguinte foi encaminhado por empréstimo para o Grêmio Anápolis, onde disputou o Campeonato Goiano. Retornou ao Nóia para a Copa Federação Gaúcha de Futebol. Em 2020, foi Campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol atuando pelo Santa Cruz.

O Novo Hamburgo confirmou também o atacante Matheus Vinicius da Silva, o Matheus Lagoa de 26 anos. Natural de Lagoa Vermelha, Matheus passou pelo Anilado em 2020 e 2021 onde defendeu o Nóia no Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil 2020. No Estadual de 2020, levou o Anilado para a Semifinal do Segundo Turno.


O último anunciado é para zaga. Trata-se de Felipe Santiago Gnoatto, o Santiago, atleta de 20 anos. O zagueiro estava no Brusque, após disputar o Campeonato Gaúcho Sub-20 pelo Anilado foi atuar na equipe catarinense Sub-20.


Foto: Divulgação

Kommentare


bottom of page