Novo Hamburgo anuncia primeiro reforço

Aos 27 anos o lateral esquerdo, Breno Lorran da Silva Talvares, chega ao Estádio do Vale para defender as cores Aniladas. Revelado pelo Red Bull Brasil, chegou ao Grêmio em 2013 para a equipe Sub-20. No ano seguinte com 19 anos foi promovido ao time principal do Grêmio onde participou de 15 jogos pelo Campeonato Gaúcho, Libertadores e Campeonato Brasileiro.


Em 2014 foi convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Panda Cup na China, onde conquistou o título da competição. Passou pelo futebol português emprestado do Grêmio ao Vitória SC onde ficou na temporada 2014/15.


Retornou ao Grêmio, em 2017 foi transferido para o Brasil de Pelotas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ano no qual o Brasil obteve a melhor pontuação na Série B. Em 2018 mais uma passagem por um outro grande clube brasileiro, o Goiás, onde conquistou o título goiano e o acesso para a Série A do Brasileiro. Destaque para o gol marcado na final do Estadual e também no duelo diante do Avaí pela Copa do Brasil.


No ano seguinte Breno foi emprestado ao Figueirense, depois foi em definitivo para o Londrina onde novamente disputou a Série B do Brasileiro. Em 2020 sua segunda passagem fora do país, defendeu as cores do Nea Salamis do Chipre em 32 jogos. Retornou ao Brasil, contratado pelo Náutico, atuou em nove partidas da Série B. Breno estava na Aparecidense/GO na disputa da Série C do Brasileiro.


"Estou muito feliz, Novo Hamburgo é um clube vitorioso, é um clube que sempre entra forte no campeonato estadual e os demais, então não pensei muito em vir ao Anilado", Destacou Breno.


Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico