Novo Hamburgo anuncia treinador


O Novo Hamburgo anunciou oficialmente que Ben Hur Pereira assume o comando técnico da equipe para a sequência da temporada. Junto com o comandante, chega ao Estádio do Vale o preparador físico Márcio Vitória. Márcio Santos será o auxiliar técnico.


A nova comissão técnica, conhecida do torcedor anilado, terá pela frente a disputa da Copa do Brasil, bem como a Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.


Natural de Santana do Livramento, Ben Hur chega ao Estádio do Vale para a sua quarta passagem. Na mais recente, comandou o Anilado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2017. Também no Noia, conquistou o vice-campeonato da Copa Caçapava, na temporada 2016.


O novo comandante anilado falou sobre a felicidade de retornar ao Estádio do Vale e projetou a decisão de quinta-feira. "“O Novo Hamburgo sempre foi a minha casa e é uma felicidade muito grande estar de volta. É um trabalho duro, onde precisamos estar muito focados. Temos um grande desafio na quinta-feira, onde o torcedor será fundamental para que juntos possamos conquistar a classificação na Copa do Brasil”, afirmou.


Foto: João Vitor Goularte / ECNH