Novo Hamburgo anuncia volante e lateral

O Novo Hamburgo anunciou a chegada do volante Robson Luis Lopes de 30 anos. O jogador estava na sua segunda temporada seguida pelo Ypiranga de Erechim e neste ano disputou 23 jogos, sendo onze pelo Campeonato Brasileiro da Série C e doze pelo Estadual.


Natural de Erechim, estreou no profissional do Ypiranga em 2015. Tem no seu currículo um título Paraense em 2019 pelo Remo e um título Paraibano em 2020 pelo Treze. Chega por empréstimo até o fim da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra.


LATERAL


O lateral direito Lucas Carvalho também foi apresentado pelo clube. O atleta, de 26 anos, estava no Ypiranga de Erechim. Atuou pelo São Luiz de Ijui onde disputou 23 partidas sendo elas doze pela Série D 2022 e onze pelo Estadual 2022. O atleta vem por empréstimo até o fim da Copa FGF.


Lucas Carvalho, é natural do Rio de Janeiro, o lateral que fora revelado pelo Sampaio Corrêa/RJ, passou pelo Sub-20 do Fluminense, em 2020 na sua primeira passagem pelo São Luiz foi encaminhado para o Figueirense onde disputou uma partida da Copa do Brasil e dezoito jogos do Brasileiro da Série B.


Fotos: Jefferson Couto/ECNH