Novo Hamburgo apresenta 3 reforços para a temporada 2020

A direção do Novo Hamburgo apresentou na sexta-feira, dia 20, em coletiva de imprensa realizada no Estádio do Vale, mais três reforços para os desafios da temporada 2020. Chegam ao Estádio do Vale, os volantes Bertotto e Chicão, além do atacante Juba. Os atletas já estão integrados ao restante do grupo e iniciaram os trabalhos no período da manhã.

Gaúcho de Porto Alegre, o volante Bertotto, 25 anos, obteve destaque ao defender o Sport Club Internacional. Na sequência atuou por equipes tradicionais como Joinville, Ferroviária, Veranópolis e Juventude. "O Novo Hamburgo é um clube que sempre respeitei e gostei muito. Fico feliz pela oportunidade de atuar aqui e trabalhar novamente com o professor Julinho. A motivação é grande para que a equipe possa fazer uma boa temporada", disse o meio-campista.

Já o volante Chicão, de 34 anos, conhece bem o Estádio do Vale e chega ao Anilado para a sua quinta passagem. Experiente, o meio-campista defendeu o Operário nas últimas 5 temporadas. "Feliz por estar voltando para a casa. O Novo Hamburgo é o clube que me abriu as portas no futebol do Sul e é muito bom estar de volta. Sabemos que teremos grandes desafios pela frente, mas vamos fazer de tudo para conquistar os objetivos", comentou.

Quem também é velho conhecido do torcedor anilado e defenderá o Noia na próxima temporada é o atacante Juba. Aos 35 anos, o atleta possui no currículo passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro. Na atual temporada, vinha defendendo o Brasil de Pelotas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. "A expectativa é a melhor possível. Vamos trabalhar bastante para estarmos preparados para a disputa do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. Creio que somente muita dedicação consegue fortalecer uma equipe", concluiu.


Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Texto: Assessoria/Novo Hamburgo