Novo Hamburgo apresenta centroavante Luan

Buscando qualificar ainda mais o elenco para a disputa da Copa Seu Verardi, a direção do Novo Hamburgo apresentou na tarde desta quinta-feira, dia 01, mais um reforço. Trata-se do centroavante Luan, de 27 anos, que chega do Fluminense de Feira de Santana, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de Salvador, o avante iniciou a carreira no Fluminense de Feira. Na sequência, passou por Bahia de Feira, Amadense, Gama, Sobradinho, Sertãozinho e Bohemians, da República Tcheca.

Na atual temporada, conquistou o Campeonato Sergipano com a camisa do Frei Paulistano, sendo o artilheiro da competição com 9 gols marcados. No segundo semestre, defendeu a equipe do Fluminense de Feira, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O centroavante falou sobre as características e a oportunidade de defender o Anilado na Copa Seu Verardi. “Sou um atleta de muita força, que gosta muito de finalizar. Procuro sempre dar o meu melhor nos lugarem em que passo. Vamos buscar fazer uma grande competição e alcançar os objetivos do clube“, pontuou.

FICHA TÉCNICA Nome: Luan Santos Silva Data de nascimen 19/07/1992 (27 anos) Naturalidade: Salvador / BA Altura: 1,72 cm Peso: 71 kg Clubes: Bahia de Feira/BA, Amadense/SE, Boca Júnior/SE, Sobradinho/DF, Gama/DF, Sertãozinho/SP, Bohemians - República Tcheca e Frei Paulistano/SE. Último clube: Fluminense/BA


Foto: Elenise Martins / ECNH