Novo Hamburgo apresenta primeiro reforço para a Copa Seu Verardi

A direção do Novo Hamburgo apresentou na tarde desta quarta-feira, dia 10, o primeiro reforço para a disputa da Copa Seu Verardi. Trata-se do goleiro Max, campeão gaúcho em 2017 com a camisa Anilada.

Anderson Max dos Santos, natural de Estância (SE), começou sua carreira no Sergipe-SE, tendo passagens pelas equipes do River Plate-SE, Bragantino, Itabaiana, Boa Esporte, Confiança, Rio Branco e Audax Rio.

Vestiu a camisa do Noia em 4 temporadas, conquistando a Copa Willy Sanvitto e Copa Metropolitana em 2013, além do Campeonato Gaúcho em 2017.

O arqueiro falou sobre o retorno ao Estádio do Vale. “O Novo Hamburgo é um clube que eu sempre me senti em casa, desde a primeira passagem em 2013. Me sinto feliz em retornar e ter deixado as portas abertas. O apoio do torcedor será fundamental para fazermos uma grande copinha e buscarmos mais um título“, destacou.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Anderson Max do Santos (Max) Nascimen 23/09/1986 (32 anos) Naturalidade: Estância / SE Altura: 1,89 cm Peso: 84 KG Clubes: Sergipe /SE, River Plate/SE, Bragantino/SP, Itabaiana/SE, Boa Esporte/MG, Novo Hamburgo/RS, Confiança/SE e Rio Branco/SP. Último clube: Audax Rio/RJ


Foto: Elenise Martins / ECNH