Novo Hamburgo apresenta uniforme para o Gauchão

Na noite de terça-feira, dia 7, aconteceu o lançamento oficial da linha de uniformes do Novo Hamburgo para a temporada 2020. Em evento realizado na Praça Alameda dos Campeões, local que por muitos anos abrigou o Estádio Santa Rosa, o torcedor anilado teve a oportunidade de conhecer de perto os materiais que serão utilizados pelo elenco do Noia ao longo da temporada.


Antes do grande momento - a apresentação dos novos mantos - os torcedores presentes tiveram um momento de pura nostalgia, já que estiveram de volta ao local em que viveram passagens de glória no passado. Embalado por uma ótima trilha sonora, o clima foi de confraternização e reencontros.


O momento mais esperado, de revelar os novos mantos anilados, aconteceu por volta das 19h30. Os atletas Lucas Maticoli, Arthur, Diego Ivo, Kesley, Maylson e Marquinhos Bala, além do preparador de goleiros Michel Corrêa e do torcedor mirim Matheus Riquelme, desfilaram os uniformes de jogo e de passeio que serão utilizados nos desafios da temporada 2020.


Os artigos que tiveram valor promocional durante o evento, estarão à venda a partir desta quarta-feira, dia 8, na Loja Anilada, localizada junto ao Estádio do Vale.


Foto: Adilson Germann/Divulgação

Texto: Assessoria Novo Hamburgo