NOVO HAMBURGO BATE O VERANÓPOLIS E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO GAUCHÃO

O Novo Hamburgo (ECNH) entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 23, para a disputa da segunda partida no Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio do Vale, o anilado teve boa atuação e derrotou o Veranópolis pelo placar de 1 a 0. Mossoró marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Novo Hamburgo somou os primeiros três pontos na competição.

Buscando a primeira vitória no Estadual, o Noia entrou em campo tentando tomar a iniciativa da partida. Com o apoio da torcida, aos 15 minutos, Juninho arriscou de fora da área, exigindo grande defesa do goleiro pentacolor. 

O Noia seguiu pressionando. Aos 28 minutos, Osvaldir cobrou falta na área, Neuton desviou e quase abriu o placar. Aos 40 minutos a pressão deu resultado. Mossoró recebeu na direita e chutou cruzado, estufando as redes da equipe serrana. Aberto o placar no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 1 a 0 Veranópolis.

O Noia se reapresenta na tarde desta quinta-feira, 24, quando inicia os trabalhos de olho no próximo desafio do campeonato. No sábado, o Noia enfrenta o Brasil de Pelotas, às 18 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA:

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luís Gustavo e Neuton; Amaral, Felipe Profeta (Éder Paraguai) e Mossoró; Juninho, Héctor Bustamante (Kelvin) e Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar

VERANÓPOLIS: Reynaldo; Lito, Pierre, Geninho e Jadson; Fabrício Lusa, Everton Dias (Túlio Renan) e Juninho (Talles Cunhha); Taiberson, Macena(Patrick) e Juba. Técnico: Sananduva

ARBITRAGEM: Árbitro: Jean Pierre Lima Árbitro Assistente 1: Élio Nepomuceno Árbitro Assistente 2: Max Augusto Guimarães

CARTÃO AMARELO: Novo Hamburgo: Gustavo  Veranópolis: Lito

GOLS:  Mossoró (40‘ do primeiro tempo)

#peleiafc

Fotos: Adilson Germann/ JEA Comunicação