Novo Hamburgo confirma participação na Copa Verardi e anuncia treinador

A direção do Novo Hamburgo anunciou na tarde de sexta-feira, 28, através de uma coletiva de imprensa concedida pelo presidente executivo Raul Hartmann e pelo vice-presidente de futebol Pitia Bilhar, que o Anilado irá disputar a Copa Seu Verardi, competição promovida neste segundo semestre pela Federação Gaúcha de Futebol. O elenco anilado será composto por atletas da equipe Sub-20, com alguns jogadores mais experientes também fazendo parte da equipe.

O presidente Raul Hartmann falou sobre a decisão. “É um momento muito importante para o clube, onde estamos atendendo o pedido dos nossos torcedores, sócios e comunidade geral. Sabemos da responsabilidade que teremos pela frente, onde precisaremos realizar um trabalho forte para que possamos fazer uma boa campanha“, Hartmann ainda destacou que o clube busca ter um calendário durante o ano todo. “Nosso clube está em busca de conquistar um calendário nacional, para que tenhamos um futuro melhor. A união de todos será fundamental para a sequência do trabalho“,finalizou.


TÉCNICO ANUNCIADO

Gilmar Iser retorna ao Estádio do Vale para comandar o Anilado na disputa da Copa Seu Verardi. Além dele, foram confirmados, Márcio Santos como auxiliar técnico e Márcio Vitória como preparador físico. 

Identificado com a torcida, Iser conduziu o Novo Hamburgo aos títulos da Copa Emídio Perondi e Copa RS em 2005. Além de comandar o Anilado em campanhas destacadas no Campeonato Brasileiro Série C e Gauchão. Esta será a oitava passagem do treinador pelo clube. A nova comissão técnica anilada será apresentada em uma coletiva de imprensa programada para quinta-feira, dia 4.


O congresso técnico, que definirá os detalhes da competição, está marcado para o dia 08 de julho, às 14h, no auditório da FGF.


Foto: Elenise Martins / ECNH