NOVO HAMBURGO DERROTA O CAXIAS NO ESTÁDIO DO VALE

Foi na raça, foi na vontade. Foi com cara e jeito de Gauchão. Jogando no Estádio do Vale, na noite desta quarta-feira, 30, o Novo Hamburgo teve boa atuação e derrotou o Caxias pelo placar de 2 a 1. Éder Paraguai e Fred marcaram para o Noia, enquanto Rafael Gava descontou para o Caxias. Com o resultado, o Noia chega aos 7 pontos na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho.

O resultado deixa o anilado na quarta posição da competição. O Noia retorna aos trabalhos na manhã da próxima sexta-feira, quando inicia a preparação para o próximo duelo no Gauchão. Na próxima terça-feira, o Noia enfrenta o São Luiz, às 20h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

FICHA TÉCNICA:

Novo Hamburgo x Caxias (Campeonato Gaúcho - 4ª rodada) Estádio do Vale

ESCALAÇÕES:

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Felipe Profeta e Mossoró (Rodrigo Paulista); Juninho, Héctor Bustamante e Leandro Cearense (Kelvin). Técnico: Bolívar

CAXIAS: Lee; Muriel, Júnior Alves, Jean e Samuel; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava e Eliomar (Léo Jaime); Bruno Alves (Juliano) e Junior Juazeiro. Técnico: Pingo

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi.

GOLS: Éder Paraguai - NH (15‘ do segundo tempo) Fred - NH (18‘ do segundo tempo) Rafael Gava - Caxias (45‘ do segundo tempo)


#peleiafc

Fotos: Adilson Germann/ JEA Comunicação