Novo Hamburgo e Caxias ficam no 0 a 0 em amistoso

Após o lançamento da sua nova linha de uniformes para a temporada 2022, o Novo Hamburgo teve pela frente o seu terceiro teste nesta pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2022.


No sábado (15), o Anilado enfrentou o Caxias, desta vez no Estádio do Vale, e novamente as equipes ficaram no 0 a 0, mesmo placar do último fim de semana, no Centenário. Até o momento, o Noia tem uma vitória em jogo-treino contra o Siapergs por 3 a 0 e os dois empates com os caxienses.


Diante da sua torcida, o Noia estreou seu novo uniforme anilado e fez um jogo de forte marcação. Vale ressaltar que a equipe não sofreu gols nos três jogos até aqui, assim como o grená. A partida em casa foi ainda a primeira para vários atletas recém-chegados ao Vale. À beira de campo, o auxiliar técnico Gabriel Dutra substituiu o treinador Fabiano Daitx, que teve sintomas gripais.


O Noia atuou com Raul (Maticoli); Camargo (Léo), Micael (Kesley), Islan e Higor (Lucas Luan); Welton Heleno (Escobar), Alex Nagib (Kaio) e Bustamante (Hiago); Michel Renner, Érico Júnior (Vini Peixoto) e Da Silva (Alexandre Alemão).


Já o Caxias começou com: Marcelo Pitol; Marcelo (C), Rafael Dumas, Thiago Sales, Rennan Siqueira; Amaral, Davi Lopes, Renan Oliveira; França, Gustavinho e Giovane Gomez.


Depois de enfrentar o Caxias, o Anilado terá um novo teste na próxima quarta-feira (19), às 19 horas, diante do time de transição do Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A estreia do Noia no Gauchão está marcada para o dia 26 de janeiro, às 16 horas, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.


Foto: Jonas Viega/S.E.R.Caxias