top of page

Novo Hamburgo elimina o Inter SM e chega às semifinais da Copa FGF

O Inter de Santa Maria venceu o Novo Hamburgo, na tarde quente deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, mas está eliminado da Copa FGF 2023.

O Alvirrubro precisava reverter uma desvantagem de três gols do jogo da ida contra o Noia, uma tarefa difícil que quase foi alcançada no segundo-tempo.


Em um primeiro tempo bastante burocrático, as duas equipes se estudavam bastante, mas nenhuma chegava com perigo ao gol adversário. O técnico Márcio Nunes foi para o intervalo sabendo que precisava mudar o time para buscar o resultado.


No intervalo, Dandan e Wilson Júnior foram as novidades. Logo aos dois minutos, em uma cobrança de escanteio de Mateus Norton, Mateus Santana subiu mais alto que a zaga adversária e abriu o placar: 1x0 Inter-SM.


O Alvirrubro criava mais chances de gol. Aos 31 minutos, em uma cobrança de falta de Chiquinho, Michel de cabeça ampliou: Inter-SM 2x0. O time de Santa Maria tentou, o juiz da partida marcou 8 minutos de acréscimos, mas o Inter-SM não conseguiu converter as chances.


Final de jogo, Inter-SM 2x0 Novo Hamburgo. Mesmo com a vitória, o Alvirrubro está eliminado da copa FGF Rei Pelé 2023. O time do Vale dos Sinos chegou às semifinais.


Foto: Renata Medina/Inter SM

Com informações da Rádio Imembuí

Comentarios


bottom of page