Novo Hamburgo goleia o time de transição do Grêmio

O primeiro amistoso da temporada foi marcado por alta intensidade e vitória anilada. Com gols de Hélio Paraíba, Kayron, Ramon e Matheus Lagoa, o Novo Hamburgo venceu a equipe de transição do Grêmio por 4 a 1.


Aos dois minutos de partida, Hélio Paraíba abriu o placar. O atacante sentiu e logo foi substituído por Kayron. O empate veio aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola pegou em Felipe Chaves e entrou no gol. Ainda no primeiro tempo, após erro de saída do Grêmio, Kayron recebeu um cruzamento de Mattioni e fez mais um gol para o Anilado.


Ao longo segunda etapa, o treinador Márcio Nunes realizou substituições no time. Os gols da etapa final vieram do banco de reservas. Após cobrança de escanteio, num bate e rebate, a bola sobrou para Ramon que botou a bola para dentro da rede. Matheus Lagoa fechou o placar com um golaço.


O treinador Márcio Nunes analisa o placar como importante, mas exalta o desempenho do grupo. “Me agradou bastante. Tudo o que a gente vinha trabalhando nesses primeiros dias de pré temporada foi executado. A entrega do grupo que iniciou a partida e aqueles que entraram no decorrer, todos importantes. Fizeram tudo dentro do que estávamos esperando e planejando, então isso nos deixa confiantes“, disse o técnico.


O Anilado volta a campo no dia 13 para enfrentar o Internacional no CT Morada dos Quero-Queros.


Fotos: Rodrigo Farias/NH/Divulgação