Novo Hamburgo goleia o União Harmonia Sub-19 em jogo-treino

O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde desta quarta-feira, dia 31, para o segundo teste da pré-temporada. Jogando no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, o Anilado venceu o União Harmonia sub-19 por 4 a 0. Lessa, Bruno Vidal, Marinho e Camargo marcaram os gols do Noia na partida. No próximo sábado, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Iser enfrenta o Grêmio Sub-23, às 10h30, no CT Hélio Dourado, no último teste antes da estreia na Copa Seu Verardi.

O Jogo:

Buscando dar oportunidade e ritmo de jogo para todos os atletas, o técnico Gilmar Iser escalou uma equipe para cada tempo no jogo-treino desta tarde. O Noia iniciou a partida com forte domínio, abrindo o placar logo aos 5 minutos, em cobrança de falta do lateral Lessa. Três minutos mais tarde, Bruno Vidal acertou chute de média distância, ampliando o marcador.

Na segunda etapa, mais gols. Logo aos 7 minutos, o Noia ampliou o marcador com o atacante Marinho. Já nos últimos minutos, o lateral Camargo apareceu como fator surpresa e acertou chute cruzado, dando números finais ao duelo. Fim de jogo no Complexo da Ulbra: Novo Hamburgo 4 a 0 União Harmonia.

O técnico Gilmar Iser avaliou o desempenho da equipe na partida. “Acredito que a nossa equipe evoluiu bastante. Nosso time produziu bem em termos ofensivos, dando uma continuidade na parte defensiva. Avançamos em diversas situações e isso nos deixa satisfeitos. A avaliação é positiva“, pontuou.

Iser mandou a campo no primeiro tempo: Lauro; Lessa, Luan, Silvio e Jaime; Danilo Goiano, Mateus Magro e Bruno Vidal; Rodrigo Paraguaio, Wesley e Gaspar.

Já na segunda etapa, o Noia atuou com: Max (Arthur); Camargo, Kesley, Samuel e Edi; Kaio (Moreira), Zortea e Rodrigo Cachopa; Guto, Marinho e Marquinhos.

O Novo Hamburgo volta aos trabalhos nesta quinta-feira, dia 31, quando realiza treinamento em dois turnos no Estádio do Vale. No turno da manhã as atividades acontecem a partir das 9h30 e na parte da tarde às 15h15.


Foto: Elenise Martins / ECNH