top of page

Novo Hamburgo perde jogo-treino para o time de transição do Grêmio

Em mais uma partida preparatória para o Campeonato Gaúcho 2022, o Novo Hamburgo enfrentou o time de transição do Grêmio na noite desta quarta-feira (19), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o placar do jogo-treino encerrou 3 a 0 a favor da equipe da capital. No retorno do técnico Fabiano Daitx à beira de campo, após se recuperar da Covid-19, o comandante anilado aproveitou para dar minutagem ao grupo de jogadores, utilizando quase todos os atletas à disposição.


O Noia atuou com Maticoli (Gott); Léo (Camargo), Micael (Luís Gustavo), Islan (Kesley) e Lucas Luan (Ednei); Escobar (Welton Heleno), Felipe Guedes (Kaio) e Héctor Bustamante (Júnior Timbó); Michel Renner (Jeffinho), Higor e Alexandre Alemão (Da Silva). No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um confronto bastante disputado e foram para o intervalo com o escore zerado. Os gols aconteceram na etapa final, quando o técnico do Noia já havia feito diversas modificações.


O Grêmio, do técnico Cesar Lopes, jogou com a seguinte formação: Felipe Scheibig; Felipe (Thomas Luciano), Ericson (Gustavo Martins), Heitor (Alison Calegari) e Guilherme Guedes (Cuiabano); Jhonata Varela (Gazão) e Bitello (Emerson); Vini Paulista (Guilherme Azevedo), Pedro Lucas e Rildo (Wesley); Elias Manoel (Frizzo).


O Anilado terá agora mais uma semana de trabalho antes da estreia no Gauchão, que está marcada para a próxima quarta-feira (26), às 16 horas, diante do União Frederiquense, em Frederico Westphalen.


Jogos preparatórios do Noia visando o Gauchão


Jogo-treino – Noia 3 x 0 Siapergs – Guarany da Scharlau, em São Leopoldo


Amistoso – Caxias 0 x 0 Noia – Estádio Centenário, em Caxias do Sul


Amistoso – Noia 0 x 0 Caxias – Estádio do Vale, em Novo Hamburgo


Jogo-treino – (Transição) Grêmio 3 x 0 Noia – CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul


Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

bottom of page