Novo Hamburgo perde teste contra o Inter

O Novo Hamburgo (ECNH) entrou em campo na manhã deste sábado (13) para o segundo teste na pré-temporada. Atuando no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Anilado acabou superado pelo Internacional pelo marcador de 3 a 2. Chicão e Hélio Paraíba marcaram os gols do Noia na partida.


A movimentação foi dividida em três tempos, os dois primeiros com duração de 35 minutos, e o terceiro e último com 30. O técnico Márcio Nunes aproveitou a atividade para observar boa parte do grupo de jogadores. O comandante escalou o Anilado na primeira etapa com: Jacsson; Gian Costa, Felipe Chaves, Igor e Rennan; Chicão, Kaio e Carrilho; Elias, Claudinho e Hélio Paraíba. No decorrer da partida entraram ainda: Nicolas, Carlão Farias, Marcão, Padu, Eliomar, Romarinho, Matheus Lagoa, Kayron e Ramon.


O elenco volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, quando abre a penúltima semana de pré-temporada. No próximo sábado (20), diante do Caxias, o Anilado realiza o último teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho. A partida acontece a partir das 17h, no Estádio do Vale. Por conta dos protocolos de segurança, o duelo será realizado com portões fechados.


Foto: Divulgação/Novo Hamburgo