top of page

Novo Hamburgo realiza evento em comemoração aos 2 anos da conquista do Gauchão


O dia é 07 de maio de 2017. O sol se esconde entre as nuvens e começa a dar lugar para a noite no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O zagueiro Pablo se posiciona para a cobrança do pênalti que pode dar o maior título da história do Esporte Clube Novo Hamburgo. O restante do time, o técnico Beto Campos e uma torcida apaixonada observam concentrados o momento que pode escrever o nome do anilado na história do futebol gaúcho. O restante da história todos nós sabemos.

Para comemorar os 2 anos desta conquista histórica, o Novo Hamburgo está organizando um grande evento. Para o dia 7 de maio está sendo programado um encontro entre torcedores, jogadores, jornalistas, funcionários e dirigentes que fizeram parte desta linda história.

Buscando trazer de volta a memória de todos os momentos marcantes vividos naquela tarde histórica no Estádio Centenário, será repassado um VT da partida diante do Internacional para todos os presentes no Estádio do Vale. Além disso, fotos e notícias do dia e camiseta alusiva a data farão parte do evento, bem como a venda de pasteis, refrigerantes e cervejas.

SERVIÇO Quando: 07/05/2019 Onde: Estádio do Vale Horário: a partir das 19h


Foto: Adilson Germann / ECNH


bottom of page