top of page

Novo Hamburgo se manifesta sobre gramado do Estádio do Vale

O presidente do Novo Hamburgo, Jerônimo Freitas, enviou um comunicado para a Federação Gaúcha sobre as melhorias necessárias para o gramado do Estádio do Vale. Na última semana também o clube recebeu um agrônomo da FGF que visitou o Vale para análise do campo e orientou os primeiros passos para recuperação.


"O desgaste foi devido ao acúmulo de jogos de finais de campeonato a nível nacional da base (exigência da organizadora da competição) e toda a pré-temporada Anilada que iniciou-se no dia 05 de dezembro. Além da grande quantidade de rosetas, sofremos com a estiagem de água que tivemos. Foi realizado a troca de algumas partes do gramado", declarou o clube em nota.


Conforme o clube, pós o confronto de quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, às 19h, o gramado passará por mais um processo de recuperação por uma empresa indicada pela Federação.


“Pode ter certeza que nos próximos dias teremos uma melhora significativa em nosso gramado. Estamos trabalhando muito para isso", prometeu o presidente do Noia.


Foto: Jefferson Couto de Carvalho/NH

Comentários


bottom of page