Novo Hamburgo suspende atividades das categorias de base por tempo indeterminado

Devido a pandemia de coronavírus (COVID-19), a direção Novo Hamburgo comunicou, através de nota oficial, a suspensão por tempo indeterminado das atividades das Categorias de Base, bem como da Escola Anilada.


"A medida visa preservar acima de tudo a integridade física de todos os profissionais, alunos, atletas e familiares envolvidos no dia a dia do clube", afirma a diretoria A decisão atende às orientações dos órgãos responsáveis de saúde e segurança em relação à pandemia de coronavírus. Dentro disso, a partir do momento em que houver um consenso entre os mesmos sobre a possibilidade da realização das atividades com total segurança, os trabalhos serão retomados, conforme o Noia. As atividades da equipe profissional do Novo Hamburgo seguem paralisadas e, em compasso de espera, aguardando desfecho acerca da conclusão do Campeonato Gaúcho de 2020.


O atendimento ao público segue acontecendo através do telefone (3553.1900). "A instituição acredita se tratar de um momento de extremo cuidado, e que a saúde de todos deve ser a maior prioridade", finaliza a nota.


Foto: Divulgação/NH