Novo presidente do conselho diz que Brasil precisa se profissionalizar mais

Evânio Tavares é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Brasil de Pelotas. Em sua primeira fala eleito, Tavares conversou com a Rádio Universidade e falou a respeito do clube. Ele assume o mandato no biênio 21/23.


Segundo o novo presidente do conselho, sua gestão será pautada na busca por união entre os conselheiros, na aproximação com a torcida e, revisão do estatuto do clube.


"Tivemos duas chapas nesta última eleição. Houve uma separação dos conselheiros. Quando uma chapa ganhou os outros conselheiros não vieram mais ajudar. Não pode ser assim. O Brasil precisa de todos e um clube precisa de pessoas (...) Temos que erguer o Brasil, pensar como clube. Vamos procurar fazer reuniões com a torcida e ter mais transparência, o clube já tem, mas queremos mais", declarou o novo presidente do conselho.


Evânio destacou ainda, que o clube precisa pensar no futuro e profissionalizar os setores.


"A gente precisa colocar no cargo quem tem o conhecimento do cargo. O administrador é administrador, financeiro é financeiro, executivo de futebol é de futebol. Temos que profissionalizar para errar cada vez menos", declarou Tavares.


Imagem: Reprodução/TV Xavante

Com informações Rádio Universidade/Pelotas