Novo presidente do Inter SM lança o INGRESSO PREMIADO com sorteio de carro

"Sozinho eu não serei nada". Assim, o novo presidente do Internacional de Santa Maria, Jauri Daros foi aclamado presidente do clube na noite de terça-feira. Na sua manifestação após o pleito, Daros declarou que o primeiro objetivo é o acesso para a elite do futebol gaúcho, mas sem dinheiro não tem como fazer futebol.


Tendo em vista esse ponto, o novo mandatário do alvirrubro lançou o para os conselheiro presentes no encontro, nas dependências do estádio Presidente Vargas, o "Ingresso Premiado". O torcedor do Inter SM que comprar o bilhete especial vai concorrer a um carro e quatro prêmios em dinheiro. O valor mínimo de cada cartela será de 50 reais. Haverá ainda valores diferenciados para conselheiros e sócios. O "Ingresso Premiado" dará direito ao torcedor ver uma partida da Divisão de Acesso e concorrer aos prêmios. O veículo será sorteado no dia do aniversário do clube em 16 de maio de 2020 em um jantar.


Nas próximas semanas, o Inter SM deverá anunciar de forma oficial o lançamento dessa campanha, que visa angariar fundos para fazer futebol. Segundo Jauri é o torcedor que dirá qual será o investimento na Série A, basta comprar o "Ingresso Premiado".

Foto: Renata Medina/Inter SM