Novo reforço da lateral do Juventude projeta 2020

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais um reforço para a próxima temporada. O lateral direito Igor de Oliveira, 21 anos, chega para reforçar ainda mais o setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. A apresentação do atleta ocorreu na sexta-feira (20/12), no estádio Alfredo Jaconi.


Natural de João Pessoa, Igor iniciou sua carreira nas categorias de base do Auto Esporte, time do seu estado. Após se destacar jogando a Copa São Paulo de Futebol Jr, o atleta chamou atenção de grandes equipes e, em 2017, se transferiu para o Corinthians. Igor tem passagens ainda por Náutico, Águia de Marabá (PA) e, mais recentemente, Lajeadense. Além de atuar como lateral direito, o jogador desempenha também a função de volante.


“Eu vinha trabalhando com a perspectiva de vir para cá e eu vejo isso como a oportunidade da minha vida. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e pela diretoria e espero fazer com que isso me ajude a conquistar os objetivos aqui dentro. Aqui os jogadores são muitos profissionais, passaram por grandes times e eu venho me espelhando nos mais velhos para desempenhar o melhor futebol possível”.


Ficha técnica

Nome completo: Igor Inocêncio de Oliveira

Posição: lateral direito

Cidade natal: João Pessoa (PB)

Altura: 1,85m

Peso: 78kg

Data de Nascimento: 20/04/1998

Carreira: 2016 e 2017 – Auto Esporte (PB); 2017 e 2018 – Corinthians (SP); 2018 – Náutico (PE); 2019 – Águia de Marabá (PA) e 2019 – Lajeadense (RS).


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Texto: Assessoria/Juventude