top of page

Novo reforço do Novo Hamburgo, Kevyn fala sobre chegada no clube

O jovem volante Kevyn foi anunciado como o mais novo reforço do Novo Hamburgo para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador acumula passagens pelas categorias de base do Palmeiras e do América-MG, e neste ano atuou também pelo time profissional do Barra FC, no Campeonato Catarinense. O atleta falou sobre a chegada no Anilado.


“Estou muito motivado. O Novo Hamburgo é uma equipe que tem toda a estrutura para podermos praticar um bom futebol. É uma honra vestir essa camisa. Sou grato pela chance de estar aqui e estar a disposição para ajudar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Acredito que seja uma oportunidade importante na minha carreira”, disse.


Kevyn tem um título da Copa do Brasil Sub-17 conquistado em 2019 quando ainda atuava pelo Palmeiras. Na temporada citada foram 30 jogos e um gol marcado pelo Verdão. Já em 2020 se transferiu para o América-MG onde virou capitão da equipe Sub-20 e fez mais de 60 jogos, dois deles pela equipe profissional no Campeonato Mineiro de 2022. Pelo Coelho, o jogador chegou às semifinais da Copa SP de Futebol Júnior e também venceu o título do Campeonato Mineiro Sub-20 em 2021.


Essa será a terceira experiência do atleta na categoria profissional. O jogador chega com a missão de ajudar o Novo Hamburgo a se recuperar no Grupo 8 da Série D visto que o time somou apenas um ponto até aqui em três rodadas.


“Sabemos da condição da tabela mas temos na cabeça que a situação é totalmente reversível. Ainda tem muito campeonato pela frente e vamos lutar até o final para garantir a classificação para a próxima fase. Venho para somar e agregar ao time. Acredito que posso ajudar bastante nessa missão”, finalizou.


Foto: Jefferson Couto / EC Novo Hamburgo

bottom of page