O bom filho a casa torna: zagueiro Jean é reforço no Brasil de Farroupilha

O Brasil de Farroupilha disputará grandes competições nesta temporada de 2021 e dentre elas a Divisão de Acesso e Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro. A direção da equipe rubro-verde tem o prazer de anunciar o retorno do zagueiro Jean Zdunek, de 31 anos, para a sequência da temporada.


Jean iniciou sua carreira profissional no futebol em 2007 no Brasil de Farroupilha ficando até 2011 e durante este período, emprestado para a equipe do Grêmio. Após, Jean foi para a SER Caxias, onde atuou por mais de 10 temporadas. O atleta tem passagem ainda pelo Operário Ferroviário, Brasil de Pelotas, Ferroviária e Esportivo.


"Alegria imensa retornar ao Brasil de Farroupilha, voltar para onde tudo começou. Meu maior desejo era vir pra cá um dia e agora que estou aqui de novo, quero lutar junto com os meus companheiros para conquistar o principal objetivo no ano. Espero que essa temporada em casa, seja de muita felicidade para mim, meus companheiros e toda a torcida rubro-verde", destaca Jean, em seu retorno ao clube.


O atleta já treina junto com o restante do grupo que defenderá as cores do Brasil neste ano de 2021 e em breve irá reestrear com a camisa rubro-verde.


Foto: Divulgação