"O foco é continuar o trabalho. Mudar nem sempre é o melhor processo", afirma técnico do Juventude após levar 5
- Peleia FC
- há 20 horas
- 1 min de leitura

Foto: Fernando Alves/Juventude
O Juventude levou mais uma goelada vexatória no Campeonato Brasileiro 2025. Na tarde de sábado, no Estádio presidente Vargas, a equipe sofreu 5 a 0 do Fortaleza. O time gaúcho deu um chute a gol. A única finalização alviverde foi aos 36 minutos do segundo tempo e nada mais.
Apático e com sérios problemas defensivos, o time do Juventude levou 17 gols nas últimas cinco partidas. Aliás, são cinco jogos sem vencer na Série A e a saída do técnico Fábio Matias é iminente no Estádio Alfredo Jaconi. Apesar do discurso do treinador após o jogo ter sido contrário:
"Como torcedor, com certeza não (continuaria). A gente tem que ter uma clareza nisso. Mas somos avaliados diretamente pelo trabalho. O trabalho tem sido feito da melhor forma possível. Quando se faz as coisas da melhor forma possível, os frutos são colhidos. Não é só o Fábio. Eu sou só o líder. Todos estão trabalhando. A gente sabe que é difícil. O principal foco é continuar o trabalho. Temos que fazer melhor. Mudar nem sempre é o melhor processo. O trabalho tá sendo bem feito. Não podemos pensar com a cabeça do torcedor. Eu entendo, porque estou com o sentimento de frustração", finalizou o treinador.
Commentaires