"O grupo nunca deixou de acreditar. Sabemos da nossa possibilidade", afirma gerente do Ypiranga

Domingo às 16h, o Ypiranga terá a última chance no Brasileirão de 2021 de subir para a Série B do campeonato nacional. O canarinho enfrenta o Tombense no estado de Minas Gerais. O clube mineiro já está garantindo na segundona do brasileirão. Para subir, o time de Erechim precisa vencer seu compromisso fora de casa e torcer por um empate entre Novohorizontino e Manaus, que se enfrentam no mesmo dia e horário.


O Canarinho começa na quinta-feira o seu deslocamento para Minas Gerais. Para o gerente de futebol do Ypiranga, Renan Mobarack, o grupo de jogadores nunca deixou de acreditar no acesso. Conforme ele, com muita humildade e determinação o time vai em busca da vitória fora de casa.


"O grupo nunca deixou de acreditar. Sabemos da nossa possibilidade. Temos que vencer o jogo. Provamos que temos condições de buscar o acesso, principalmente pelo último jogo que fizemos, jogo muito consistente, com garra e vontade. Fizemos uma virada impressionante contra o Novohorizontino. Estamos preparados. Nós sempre acreditamos, com uma campanha muito boa na primeira fase, nos classificamos com três rodadas de antecedência. Sabemos da nossa qualidade, da honra e qualidade de cada atleta. É um grupo muito bem treinado pelo Junior Rocha e sua comissão. Viajamos agora na quinta-feira. Claro que respeitamos os demais adversários. No primeiro turno criamos muitas oportunidades, mas em uma única subida da equipe visitante nos venceram. Vamos agora com muita humildade, foco e determinação", declarou o dirigente ao site peleiafc.com.


Foto: Arquivo Pessoal