top of page

O guerreiro Karl está de volta ao São José

Sabe aquele jogador que realmente veste a camiseta, briga ate o último lance e ainda tem energia para comemorar cada conquista com a torcida? Pois ele está de volta. O volante Karl, aos 27 anos, tem uma explicação bem direta que explica o seu retorno, para a terceira passagem, ao Zeca.


"Minha volta se dá muito porque eu realmente amo esse clube. É um clube que eu tenho muito carinho, e que a minha família também compartilha desse carinho por todos daqui, que sempre me receberam e acolheram muito bem. É uma sensação difícil de descrever", diz o volante.


Karl disputou o último Brasileirão Série B pelo Paraná, depois de uma passagem pela Ferroviária, do interior de São Paulo. Mas é justamente no São José que está o seu histórico de maior sucesso. Karl foi um dos expoentes na equipe que garantiu o acesso ao Brasileirão Série C e, em 2019, fez parte do time que bateu na trave na busca do acesso à Série B.


"Estou de volta para fazer história agora também no Gauchão", garante. Ele já treina com o grupo e teve seu nome divulgado no BID, estando à disposição da comissão técnica.


"O torcedor pode esperar um Karl ainda melhor do que antes. Ainda mais motivado e com muita vontade de vencer", avisa.


QUEM É ELE:

KARL

Karl Cachoeira Della Vedova Júnior

27 anos

Volante

Tubarão-SC

Clubes anteriores: Caxias, Arouca (POR), Tondela (POR), São Luiz, Aimoré, Brusque, São Caetano, Ferroviária, Paraná


Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

bottom of page