top of page

O Zeca está de volta à terceira fase da Copinha

E não é que a Gurizada do Zeca igualou a tarde deste sábado, o melhor desempenho da história das participações do São José na Copa São Paulo. Assim como em 2019, quando o Zdca chegou à terceira fase da competição – entre os 32 melhores –, foi com emoção de sobra, na decisão por pênaltis contra um clube Paulista e com um goleiro herói da decisão.


Depois do empate em 1 a 1 com o XV de Piracicaba no tempo normal, vieram as penalidades e a atuação incrível de Edson Júnior. Na vitória por 6 a 5, ele defendeu três cobranças e marcou na última cobrança. Agora, na terceira fase, o Zeca terá a revanche contra o Flamengo, adversário da estreia na Copinha.


“Estudamos muito bem o adversário e sabíamos que eles tinham jogadores que poderiam fazer a diferença. Nosso gol no começo foi bom para o nosso plano de jogo, e com o empate, passamos a jogar com segurança, porque sabíamos que nos pênaltis teríamos uma possibilidade muito boa para vencer. E não queremos parar por aqui. Queremos continuar fazendo história”, disse o técnico Geovani Oliveira ao final da partida.


O Zeca agora voltará para Osasco e, já na segunda-feira, encara o Flamengo.  A Federação Paulista ainda definirá o horário da partida.


Foto: Victoria Araújo /São José

Comentários


bottom of page