Objetivo agora é deixar o grupo todo igual na parte física, afirma técnico do Santa Cruz

O Santa Cruz já está em atividade para a disputa da Terceirona Gaúcha, que inicia em abril. Mesmo ainda sem a data de estreia e sem conhecer a tabela de jogos de seu grupo, o Galo apresentou oficialmente na sexta-feira, 28, o elenco que terá a missão de levar o time de volta à Divisão de Acesso.


O técnico da equipe na competição será William Campos. Ele avaliou positivamente o primeiro contato com os jogadores, que fizeram o primeiro treino na tarde de quinta-feira, 28.


“Esperamos o mais rápido possível estarmos bem fisicamente, os primeiros dias serão focados nisso, melhorando a parte física, já que alguns atletas vinham de um tempo parados. O objetivo agora é deixar o grupo todo igual na parte física. Esperamos que, à partir desse momento, possamos ter um grande ano e buscar os objetivos traçados.”


A expectativa da direção é de que na próxima semana a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgue a tabela de jogos. O Santa Cruz confirma a realização de três amistosos até a estreia no campeonato. O primeiro deles é dia 14 de março, no Estádio dos Plátanos, contra o Marau. O Galo reserva ainda os dias 21 e 28 de março para amistosos, estes ainda sem adversários definidos até o momento.


Atletas:

Goleiros: Jorge e John

Zagueiros: Kévlin, Garcia, Marcos Vinicius, Leonardo Borba;

Laterais: Alan Cristian, Lessa, Leonardo Rocha, Gabriel e Dacás;

Meiocampistas: Leonardo Rabuske, Seedorf, Igor, Meurer, Elias, Henrique e Thomaz;

Atacantes: Tiaguinho, Jajá, Wesley, Laion, Evertom, João Souza.

Foto: Guilherme Athayde/FCSC

Com informações Assessoria Santa Cruz