Os últimos dois reforços do Caxias


Bruno Ferreira, 28 anos, chega ao Caxias depois de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Náutico. Além da equipe Pernambucana, o novo goleiro grená tem passagens pela base do Bahia, pelo Santa Cruz de Natal, e pelo Gil Vicente e Vilafranquense, ambos de Portugal. Pelo Náutico, foi Campeão Estadual em duas oportunidades, 2018 e 2022, e também Campeão Brasileiro da Série C de 2019.


O novo reforço grená chega com vínculo até o final da Série D de 2023. Bruno Ferreira compõe o grupo de goleiros do Caxias em conjunto com os remanescentes de 2022, André Lucas e Guilherme Nunes.


VOLANTE CAMPEÃO


Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2015 e 2017, o volante Marciel é o novo reforço do Caxias. Ele ainda também tem no seu currículo o título estadual pela equipe paulista. Conquistou o Campeonato Pernambucano pelo Náutico em 2021 e o Campeonato Paraense nesta temporada pelo Remo. Além desses clubes, tem passagens pela base da Roma da Itália, pelo Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste, Vitória e Juventude.


Marciel chega com contrato até o final da Série D 2023 e será apresentado oficialmente nos próximos dias. O novo volante grená já está em Caxias do Sul integrado ao elenco na realização da pré-temporada.


Ficha do atleta:

Nome: Marciel Silva da Silva (Marciel)

Data de Nascimento: 08/03/1995

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Posição: Volante

Altura: 1m86

Último clube: Remo (PA)


Ficha do atleta:

Nome: Bruno Ferreira Ventura Diniz (Bruno Ferreira)

Data de Nascimento: 16/03/1994

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: Goleiro

Altura: 1m97

Último clube: Náutico (PE)