Os guris do Vale: Juvenil do Noia aplica goleada de 11 a 0 no estadual

A equipe juvenil do Novo Hamburgo entrou em campo na tarde de sábado, 4, para mais um desafio no Gauchão da categoria. Jogando no Estádio do Vale, o time comandado por Edinho Rosa teve atuação destacada e goleou a equipe do Estância Velha por 11 a 0. Bernardino (5 vezes), Léo Caça (3 vezes), Ruan Eloy (2 vezes) e Matheus marcaram os gols do Noia na partida.

Jogando em casa, o Anilado entrou em campo disposto a manter a invencibilidade na competição. E não demorou muito para a pressão dar resultado. Logo aos 3 minutos, o atacante Ruan Eloy abriu o placar em cobrança de falta. O Noia seguiu criando boas oportunidades e aos 24 minutos ampliou o placar com Léo Caça. Na sequência, uma chuva de gols no Vale. Bernardino aos 30‘, 33‘, 34‘ e 38‘ balançou as redes para o anilado. Léo Caça no último minuto da primeira etapa marcou o segundo dele e o sétimo do Novo Hamburgo na partida.

Na segunda etapa, o técnico Edinho Rosa promoveu diversas mudanças na equipe buscando dar ritmo de jogo para todo o grupo. O Noia seguiu com a mesma postura tática e ímpeto ofensivo, chegando ao gol mais 4 vezes. Ruan Eloy aos 14‘, Léo Caça aos 30‘, Bernardino aos 37‘ e Matheus aos 39‘ decretaram a goleada anilada. Fim de jogo no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 11 a 0 Estância Velha.

Com o resultado, o Novo Hamburgo chega aos 9 pontos na tabela de classificação, mantendo o 100% de aproveitamento no Estadual. O Noia volta a campo no próximo dia 19, quando realiza o duelo hamburguense contra o Americano, no Estádio João Renato Feltes.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO: Matlei; Javier (Correa), Santiago, Davi (Allyson) e Chagas (Weelington); Santa Rosa (Padilha), Fraga e Léozão (Matheus); Léo Melo, Ruan Eloy (Diogo) e Bernardino. Técnico: Edinho Rosa

ESTÂNCIA VELHA: Bruno; Thunay (Joaozinho), Gabriel (Aloysio), Bueno (Rafa) e Bruno (Lukas); Crisan, Bruno Urban e Iguinho (Jorge); Camargo (Daivid), Adiehl e Paz.


Foto: Elenise Martins / ECNH