Os nove reforços já anunciados pelo São Gabriel

A Divisão de Acesso começa no dia 15 de agosto. Os clubes estão trabalhando nos bastidores para a montagem dos seus elencos. O São Gabriel é um deles. O técnico Antônio Freitas terá alguns conhecidos da temporada passada na competição. São nove jogadores já contratados pelo clube. Confira a lista:


Meia: Sampsom, 29 anos, 1,87 e 85 kg

O meio campo Sampson, desejo antigo da diretoria gabrielense, agora se soma ao elenco para a temporada 2021. O atleta tem experiência no futebol Gaúcho, passando por equipes como Guarani de Venâncio Aires (2017,2018 e 2019) Aimoré (2019) e Inter SM (2018).


Meia-atacante: Fabinho Paulista, 32 anos

Experiente jogador, Fabinho foi campeão da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense em 2020 pelo Iguaçu e também possui na carreira boas passagens pelo futebol Paulista e Paranaense e também título de campeão do Campeonato Amapense.


Lateral-esquerdo: Iury Kaique - 26 anos, 1,84 e 80 kg

Rodado pelo Brasil, aceitou o desafio de estrear em solo gaúcho representando o São Gabriel na Divisão de Acesso 2021. Atleta estava no River do Piauí, e era companheiro de equipe do centroavante Jeorge, repetindo a parceria agora no São Gabriel.


Lateral-direito: Júlio Amaral, 23 anos, 1,80 e 75 kg

Atleta de imposição física e força, foi titular do São Paulo de Rio Grande na Divisão de Acesso 2020. Em 2021 disputou a Copa do Brasil pelo Atletico-AC.

Clubes na carreira: Rio Grande, Juventude, São Paulo-RS, Atlético-AC, Bagé e Riograndense-RG.

Zagueiro: William Thuram, 34 anos, 1,94 e 90 kg

Atleta possui vasta experiência no futebol nacional, jogando por 21 equipes e passagem pela Europa em 2014, disputando a UEFA EUROPA LEAGUE pela equipe do Sheriff. Em 2020 foi titular do Passo Fundo nos 3 jogos da Divisão de Acesso e em 2021, capitão do Icasa no Campeonato Cearense.


Meia: Leonaro Mancha, 16 anos

Um velho conhecido do torcedor está de volta. Leonardo Mancha é mais um reforço confirmado para a disputa do Acesso 2021 , o jogador vem para a sua terceira passagem pelo clube, atuando como volante e meia.


Centroavante: Maike Christian Moraes, 1,88 e 28 anos

Atleta teve passagem pelo clube em 2018, marcando um gol contra o Cruzeiro de Santiago em amistoso, mas acabou saindo após um problema de saúde.

Agora retorna ao clube após boa passagem pelo São Paulo de Rio Grande.


Goleiro: Vinícius Parize, 23 anos de idade e 1,90

Foi o primeiro nome confirmado pela direção. O atleta tem passagens pelo Lajeadense, Bagé, Santos do Amapá e Pelotas, onde atuou no Gauchão deste ano. Ele também ajudou o lobão a subir a elite em 2018.


Centroavante: Jeorge Belmonte, 29 anos

Um dos grandes destaques do São Gabriel no ataque, o atacante Jeorge Belmonte está confirmado. O jogador estava no River do Piauí. Com três boas passagens pelo clube, Jeorge é muito querido pelo torcedor, fez três gols em um único clássico contra o Inter SM e outros gols importantes como um golaço contra o Pelotas.