top of page

Os possíveis potes e adversários dos gaúchos na Copa do Brasil 2025

ree
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

O torcedor já pode projetar os possíveis adversários dos clubes gaúchos na Copa do Brasil. O Blog Ranking da CBF fez uma projeção dos potes do maior torneio do Brasil.


O Rio Grande do Sul terá seis clubes. Na primeira fase entram Grêmio, Juventude, Caxias, Guarany de Bagé e São José. O Inter por estar classificado na Libertadores entra direto na terceira fase do torneio.


Juventude e Grêmio devem ser confirmados no pote A. Caxias e São José estão projetados no pote D. Já o Guarany de Bagé deve ficar no pote H.


Os times do pote A enfrentam os times do pote E. Assim, Juventude e Grêmio podem enfrentar Sousa-PB, Tocantinópolis-TO, São Raimundo-RR, Maringá-PR, Cascavel-PR, Pouso Alegre-MG, ASA-AL, União Rondonópolis-MP, Porto Velho-RO e Sergipe-SE.


Podemos ter um confronto gaúcho no cruzamento dos potes D e H. Caxias e São José (Pote D) podem enfrentar o Guarany no H. Ao lado do time de Bagé estão Jequié-BA, Barcelona-BA, São Francisco-PA, Capital-DF, Independência-AC, União-TO, Dourados-MS, Barcelona-RO, Oratório-AP.


Caso não dê um confronto gaúcho no sorteio, o Guarany poderá enfrentar: América-RN, Manaus-AM, Aparecidense-GO, Altos-PI, Retrô-PR, Athletic-MG, Nova Iguaçu-RJ e Portuguesa-RJ.



 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page