top of page

Os primeiros nomes cogitados para assumir o comando técnico do Caxias em 2026

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Caxias está intensificando a busca por um novo treinador após o desligamento de Júnior Rocha. Com o Departamento de Futebol reestruturado — com a chegada do vice-presidente Chiquinho Corsetti, do gerente João Corrêa e do executivo Léo Franco —, o clube grená trabalha para definir um nome fora do mercado gaúcho ainda nesta semana.


A direção programou entrevistas com alguns profissionais que estão livres no mercado, buscando um perfil que se encaixe no "DNA" do clube para a temporada 2026, conforme divulgou o Jornal Pioneiro.


Os Primeiros Nomes Cogitados


Dois nomes já foram procurados pela direção e estão na lista de entrevistas:


  1. Higo Magalhães (43 anos): O técnico esteve recentemente no comando do CSA nesta temporada. Magalhães é conhecido por ter passado por outros clubes importantes do Nordeste.


  2. Rodrigo Santana (43 anos): O treinador dirigiu o ABC por apenas sete jogos recentemente, mas deixou a equipe antes de seu rebaixamento à Série D. Santana é um nome que já teve passagens por clubes de Série A e Série B, como o Atlético-MG.


Outros Candidatos na Lista


A lista de possíveis treinadores para o Caxias ainda pode incluir outros profissionais jovens e com experiência em competições nacionais:


  • Cauan de Almeida (36 anos): Comandou a Portuguesa na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.


  • Allan Aal (46 anos): Recentemente deixou o Botafogo-SP.


O Caxias busca acertar rapidamente na contratação, uma vez que o novo técnico será parte fundamental no processo de análise e montagem do elenco para os desafios de 2026.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page