Panambi elege nova diretoria e anuncia coordenador de futebol


O ano começou com novidades no estádio Estádio João Marimon Júnior. Na noite do dia 4 de Janeiro, foram reeleitos como presidente do Panambi para o ano de 2022, o engenheiro civil André Weschenfelder (foto ao lado), 51 anos, e na vice-presidência o capitão da reserva do exército, Dirceu Roth, que também é presidente da Associação Atlética Ponte Preta, do bairro zona norte.


"Estou feliz em poder continuar contribuindo para a SER Panambi, junto com toda direção, sócios e torcedores! Nossa reeleição é a demonstração de que os sócios do clube estão satisfeitos com nosso trabalho e de que estamos no caminho certo para levar o clube ao próximo nível”, completou o agora reeleito presidente.


Na ocasião foi apresentado o balanço anual de receitas e despesas da instituição em 2021, assim como o plano de metas para o desenvolvimento do futebol em 2022.


No mesmo dia, também foi apresentado o novo coordenador de futebol do clube. Marcelo Kaster Belletti, 35 anos, oriundo da cidade de Pelotas vai ocupar a função. Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas e pós-graduado em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa-MG, o profissional já foi preparador físico do Panambi na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2015.


Nos últimos anos, Belletti, como é chamado, seguiu carreira como treinador de futebol. Ele realizou a Licença B da CBF e atuou também em equipes amadoras e profissionais nos Estados Unidos, China, Equador e Brasil.