Para Danilo Goiano, Anilado vai fortalecido para a última semana de preparação

Aos 36 anos, o volante Danilo Goiano será uma das peças experientes que o técnico Gilmar Iser terá a disposição para a disputa da Copa Seu Verardi. Recuperado de lesão, o meio-campista atuou por cerca de 80 minutos no empate em 0 a 0 entre Novo Hamburgo e Grêmio no último sábado.

Goiano valorizou a movimentação para o elenco anilado. “Enfrentamos uma equipe com grande entrosamento, com uma metodologia de trabalho bastante moderna. Com a proximidade da estreia, foi muito importante atuarmos frente a um time que nos trouxe situações que teremos ao longo da competição“ disse.

Com a estreia cada vez mais próxima, o volante afirmou que o grupo chega fortalecido para a reta final da preparação. “Foi um teste muito proveitoso. Nossa equipe conseguiu se comportar bem, tanto na parte defensiva, quanto ofensiva. Saímos deste teste fortalecidos. Precisamos manter essa energia e motivação para que possamos chegar nas melhores condições em nossa estreia“, garantiu Danilo Goiano.

O grupo volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, quando inicia a última semana de preparação para a estreia na Copa Seu Verardi.


Foto: Elenise Martins / ECNH