Passo Fundo anuncia técnico multicampeão no Interior

Se tem um treinador que conhece como ninguém o futebol do interior do Rio Grande do Sul, esse nome é Paulo Porto. Multicampeão por onde passou, o profissional é um verdadeiro especialista em acesso. Pois agora, esse "doutor" em futebol gaúcho terá um novo desafio pela frente. Porto foi anunciado pelo Passo Fundo para a Divisão de Acesso de 2020.


A apresentação dele e dos demais membros da comissão técnica foi realizada na tarde desta quarta-feira no estádio Vermelhão da Serra. Fazem parte do grupo de trabalho, o preparador físico, Diéckeson Santos; o auxiliar, Rafael Santiago Maria e o preparador de goleiros, Rogério Ramos.


O clube ainda anunciou o departamento de futebol. O diretor de futebol será José Ricardo Attolini, conhecido no interior. Já treinou diversas equipes como Gaúcho e Inter SM. O gerente de futebol será Ozela de Paula. Os trabalhos da pré-temporada com comando de Paulo Porto deverão iniciar na primeira semana de janeiro, uma data ainda será informada pelo clube.

TÍTULOS SOBRAM


O treinador tem diversas conquistas no futebol gaúcho. Ele foi eleito melhor técnico do Gauchão em três anos 2007, 2008 e 2012. Confira as outras conquistas:


São José-CS

Campeonato Gaúcho 2ª Divisão (2002)


Esportivo

Copa FGF (2004)


Veranópolis

Campeão Gaúcho do Interior (2007)


Inter-SM

Campeão Gaúcho do Interior (2008)


Caxias

Taça Piratini (2012)


Pelotas

Copa Sul Fronteira (2013)

Super Copa Gaúcha (2013)

Recopa Gaúcha (2014)

Divisão de Acesso (2018)


Foto: Matheus Moraes/Assessoria/Arquivo/Passo Fundo/Divulgação