Passo Fundo aplica goleada de 9 a 0 na Copa FGF

Na tarde de sábado (30/10) o Vermelhão foi palco de dois belos jogos do tricolor com duas grandes goleadas em cima do Santo Ângelo.


No primeiro duelo, às 13h30, a bola rolou pela sétima rodada do Gauchão sub-20 diante da equipe das missões. A garotada marcou 7 vezes, e garantiu o segundo lugar na tabela, ficando abaixo apenas do Ypiranga, que inclusive é seu próximo desafio no dia 06/11, sábado as 15h30 no Vermelhão da Serra.


Já a equipe do profissional, jogou a sua sétima partida pelo Troféu Dirceu de Castro, e balançou as redes por nove vezes. Com a goleada (9 a 0), o Passo Fundo se tornou a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, ficando a frente até do Grêmio.


Pela base, os gols marcados foram: Pedro Liko (2), Dudu Alérico, Chapecó, Jackson, Gustavo Polo e Torres. Já pelo profissional os marcadores formam: Luiz Thiago, Joanderson (2), Canhoto (2), Ferrugem, Murilo, Luan e Matheus Silva.


Fora de campo o tricolor vem aprimorando sua campanha de sócios e pretende lançar seu aplicativo e seus novos planos em dezembro, já com as novidades de 2022.


Foto: Daya Giocomini/Passo Fundo