top of page

Passo Fundo apresenta reforço para a sequência de 2022

Com 100% de aproveitamento na Taça Tarciso Flecha Negra e classificado de forma antecipada à segunda fase da competição, o Passo Fundo tem reforço em seu elenco. É Pablo, que atua como lateral e atacante pelo lado esquerdo. O reforço chega por empréstimo junto ao Camboriú (SC).


Com 23 anos, Pablo foi formado nas categorias de base do Bahia. Posteriormente, vestiu as camisas de Juventus (SC), São Bento (SP), Juventus (SP), Camboriú (SC) e estava no Metropolitano (SC). Obteve o acesso no catarinense pelo Juventus e no paulista pelo São Bento.


Sobre a oportunidade de vestir a camisa do Passo Fundo em 2022, Pablo diz que “estou muito feliz. Já vi que o grupo é qualificado, o time é bom e chego com o objetivo de ajudar o clube a conquistar a taça”.


Aguardando regularização do seu some para poder estrear, Pablo faz treinos físicos no Estádio Vermelhão da Serra. Enquanto isso, o grupo profissional recebeu folga e se apresenta para os treinamentos nesta quarta-feira (05).


O próximo jogo do Passo Fundo já valerá pelas oitavas de final da Taça Tarciso Flecha Negra, com adversário a definir, e ainda não tem data confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol.


Foto: Divulgação

bottom of page