Passo Fundo e São Luiz duelam em busca do título inédito da Copa FGF

O último campeão no Rio Grande do Sul em 2022 será conhecido neste sábado (12). Passo Fundo e São Luiz duelam pela partida de volta da final da Copa FGF - Troféu Tarciso Flecha Negra. Encerrando a temporada de competições no nosso Estado, a decisão será realizada às 16h no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, e irá coroar um campeão inédito da competição. Você acompanha a final com transmissão exclusiva pela FGF TV.


O primeiro confronto terminou com vitória do São Luiz por 3 a 1. Com esse resultado, o Alvirrubro pode perder por um gol de diferença que garante o título. Já o Passo Fundo precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por três ou mais gols para ser campeão no tempo normal.


Os dois finalistas fizeram campanhas semelhantes ao longo da competição. Ao longo da competição, o São Luiz não foi derrotado. Em 11 partidas, soma nove vitórias e dois empates. O Alvirrubro marcou 29 gols ao longo da Copa FGF. João Felipe, com seis, e Negueba, com cinco, são os artilheiros da equipe.


O Passo Fundo conheceu seu primeiro revés na partida de ida da final. Em 11 partidas, soma nove vitórias, um empate a uma derrota. O Galo do Planalto ainda conta com o artilheiro da competição, Michel, que marcou 11 dos 25 gols feitos pela equipe.


Foto: Ricardo Marchetti / FGF

Fonte: FGF