Passo Fundo goleia novamente e permanece invicto na Copinha

Na tarde de quarta feira (06/10) o Passo Fundo recebeu o Brasil de Farroupilha pela 4º rodada do Troféu Dirceu de Castro (Copinha). O time buscava se manter na primeira posição da tabela e continuar invicto na competição, e assim o fez.


O adversário começou abrindo o placar aos 9 min. O empate veio com um gol de um dos atletas da base, quem vem tendo a oportunidade de jogar pelo profissional, aos 34 min, em um escanteio batido por Vinicius Martins, Augusto Guse finaliza e marca. Já aos 38 min Matheus amplia e coloca o tricolor na frente.


No segundo tempo o tricolor balançou a rede mais duas vezes, com gols do Jonatas Obina e com Tata. O jogo que acabou em 4 a 1 garantiu a invencibilidade do passo fundo e também a permanência do primeiro lugar na tabela.


O próximo desafio é pelo Gauchão A2 e será no sábado (09/10) as 16h contra o Igrejinha fora de casa, jogo decisivo que pode tirar o tricolor da zona de rebaixamento. Já pela Copinha o tricolor joga no próximo dia 13 contra a equipe do Glória, também fora de casa.


Foto: Daya Giacomini/Passo Fundo