Passo Fundo inicia a pré-temporada

O Passo Fundo iniciou na última semana o começo da pré-temporada e os treinos com o elenco profissional para as competições de 2021.


Na primeira quinta-feira de julho (1/7), o Passo Fundo apresentou seu elenco profissional e também o staff técnico de forma oficial, com os treinos iniciando na semana seguinte à apresentação.


Já nos primeiros dias o elenco passou por exames em duas etapas. O Hospital de Clínicas realizou os eletrocardiogramas e os médicos Dr. Alexandre Michelim, Dr. Rodrigo Algarve e o Dr. Lyson Aguiar na parte de exames clínicos, todos os jogadores foram liberados.


O treinador do time, Júlio César Nunes, disse que o elenco para o ano é muito sólido e forte. “A resposta dos treinamentos está sendo muito boa, muito positiva. É um grupo que gosta e que está disposto a dar o máximo sempre“, ressalta o treinador.


Júlio também explica que essa primeira semana de treinos é mais voltado a parte física dos atletas, para que assim, quando possível, começar a treinar a questão tática com mais intensidade. “Já colocamos e realizamos alguns trabalhos com bola, mas a nossa ênfase é nesse primeiro momento a parte física”.


O Passo Fundo estreia no dia 15 de agosto no Campeonato Gauchão Série A2, com os treinos da pré-temporada indo até a semana anterior ao jogo e com alguns amistosos no fim de julho.


Foto: Divulgação